sexta-feira, 1 de julho de 2011

Foi com as Águas do Velho Chico



Não posso dizer-lhes dos homens que povoaram
Ou povoam meus pensamentos em meus sonhos ou fantasias...
Quem não os teve ou os tem!?
Mas falo-lhes do único homem que preencheu meu mundo real
Que o deu forma ... Que o deu vida... Que se fez presente...
Que é o meu presente!
Presente Abençoado, conquistado... Pescado...
Às margens do meu velho Chico...
Com as iscas da intuição seguidas
À vontade do corpo e do coração...
Acompanhado de um beijo roubado... Atrevido... Bem molhado...
Selado e batizado com as águas doces daquele coco...
Das águas que precederam, que fluíram
E me levaram ao melhor vôo da minha vida.
Das águas que fizeram brotar um sentimento lindo...
Que fizeram crescer a vontade...
Que deram à carne noção de falta e necessidade...
De sentir o beijo beijar... O fogo queimar... O desejo imperar...
A razão delirar... E como uma máquina misturar...
Fantasia, Amor e desejo...
E me ter como um cálice, há muito pronto prá se doar...
E se ver em meu colo... Se perder em meus carinhos...
E acordar realizado... Com vontade renovada...
Que nasceu de um beijo, às margens do Meu Velho Chico...
Que hoje tem forma... Tem vida...
E é o meu presente.
Presente antes sonhado, esperado... Desejado...
Em meus desejos íntimos... Nas minhas horas sagradas
De oração e ternura... Que se traduziu
Em Puro e profundo êxtase...
Que hoje é Presente... Presente que faz história...
Que é vivência... Que é magia... Que é Gozo...
Que escorre... Que se molda... E procura...
Que se envolve... E se entrega...  Que se deságua...
Como as águas do velho Chico...
Respeitando as Leis da vida... A cumprir sua missão...
De Criar e ser Grande... Olhando, Seguindo, Visualizando e Festejando
Os frutos de suas gerações... Espalhados em cada nascente,
Em cada lago, em cada rio... Que o fez ser grande...
Que o fez parte de um oceano...
Você é meu presente... Que nasceu de um beijo...
Às margens do Velho Chico... Que me devolveu a vida...
Com a Bênção de vida do Filho que me deu...
Que nasceu de um beijo... Às margens do Velho Chico...
Parabéns a você, Nesta data Querida,
Grande Amor da Minha Vida!
Que possamos continuar fazendo parte
De seus momentos Felizes,
Em todos os Nossos Instantes de Vida!

Amor da minha vida.



                         Pois na verdade, em 01/07/2011, comemoramos sua Dádiva de Vida, que se Transformou em Nosso Eterno Presente! Como diz Cid Moreira:
”Você é Importante Nesta Tela Universal Traçada Por Deus; Você Merece Estar Aqui!”
                        Por Certo Merecemos Ter Você!
                       Obrigada Por Fazer parte de nossas Vidas!
                      Obrigada por Ser o Inteiro Que veio Operar Na Matemática de Nossas Vidas!
                     Obrigada Por Respeitar Minha Individualidade, como Ser Humano Digno de Liberdade – por saber que a ela, está Aliada À Minha Responsabilidade em Amar-te e Respeitar-te todos os dias da minha vida. Sendo Fiel, primeiro, aos Meus Sentimentos, à minha Fé, à minha Esperança de que Juntos, dia a dia Consigamos Viver o Verdadeiro Significado de Família, tendo como Alicerce, A Confiança, O Respeito e O Amor.
                    Você não é o Meu Poeta, mas é o homem que permite com que minha vida seja uma verdadeira Poesia, do nascer ao por do Sol – Você é Minha Realidade Sábia, Gostosa, Silenciosa, Morena e Firme!
                  Você é o Meu Pernambuco! Com Alma de Pernambucano! Que Surgiu Prá me encantar! Já Pensou que “trem bão Sô!?” 
                  Um Beijo Grande e Molhado da Sua Amante e Companheira,
                                                 
                                                            Cleide Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário