domingo, 17 de julho de 2011

Minha Fortaleza Permanente


A cada ano que passa; sua energia, sua presença, sua determinação, sua Alegria, se tornam ainda mais marcantes em minha vida. O Tempo, com seus Dons e Mistérios jamais apagará o que vivemos e experimentamos juntas. Será impossível, esquecer-me das nossas comemorações em cada amanhecer do dia “17 de julho”. Que Saudade de você meu Anjo Bravo! Minha Muralha de Esparta! Sua Força, sua Persistência, sua Coragem – ontem me serviram de inspiração; hoje, precisam fazer parte de minha vida, como a água que bebo e o Ar que respiro. Obrigada, Amiga! Com certeza, existe outra data para apagar suas velinhas aí no Céu. Mesmo que assim seja, aqui na terra, continuarei me lembrando de você, de modo muito especial, na data de hoje. Amo-Te! E Te Amarei Sempre!


          
Amiga Minha, Amor de Tantos...
Um belo dia,
Você me escolheu...
E Eu a Escolhi.
Caminhamos juntas
Até o momento
Em que Deus
Havia marcado como
A hora Certa
Para Você Partir.
Sabíamos, desde o
Primeiro momento...
Mesmo assim,
Não foi Fácil!
Mesmo assim,
Não é fácil!
Para matar um pouco
A saudade que Sinto,
Procuro no Céu,
A Estrela Revestida
Por Seu Brilho...
Sei que Você
Através dela,
Em Nome de Deus,
Está a me guiar...
Até o momento
Em que novamente,
Com a Permissão de Deus,
Iremos nos Reencontrar...
Até lá, Minha Amiga,
Tenha na Mente e no Coração,
Que a Amarei Sempre...

Sua Sempre... Cleide Arantes – 17 de julho de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário