quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vida Amiga, Amigo Eterno!


Como é Bom Poder Sentir Paz...
Caminhar em Direção à Luz,
Lutar com unhas e dentes
Por um Amor que na Certa me Conduz.
Vencer minhas pobres limitações,
Fugir do caminho das lamentações,
Trabalhar com Afinco em Prol da Vida!
Lembrar-me que não vale a pena
Fazer a opção por ser um Suicida
Que se Mata aos poucos
Ao se alimentar dos piores sentimentos
Que um homem possa se deparar...
Se entregando às picuinhas da vida
E às viseiras maléficas que o ódio
Faz questão de usar e alimentar
Para com isto,
Do Terreno Sagrado se apossar.
E já com o Direito de Posse,
Se sente Também no Direito
De em Nossa Memória Implantar
Cenas de Sonhos, não antes sonhados;
Que neste mundo Dia após Dia,
Da Vida só irão nos afastar!
Que se esquece de Que é Possível
Se Aliar ao Tempo e Somar no Vento
Tudo o que se tem de bom
Pra Transportar na Maletinha
Que Recebemos, ao nos Permitirmos,
Entregarmo-nos aos Encantos do Amor,
Para com Amor... Sonhar, Acreditar e Esperar.
E que só o Amor, Pode Curar...
Pode Amenizar nossas dores,
Pode nos Trazer o Equilíbrio Interior.
Pode Edificar... Pode Consolar...
Só o Amor Pode!
Abrandar os Corações endurecidos,
Criar Fortes Laços de Amizade,
Proporcionando ao Mundo
Benevolência e Caridade;
Revestida de Compreensão, Entendimento,
Prazer e Plenitude.
Molas Propulsoras que nos conduz à Transformação.
Que Revigora e Alimenta
Nossa Boa Vontade e Determinação
Ao Trabalho, à Entrega e à Participação Ativa,
Em Sempre Fazer Opção Pela Vida...
Da Vida que só Tem Sentido
Quando se tem Amigos para Poder
Com Eles Partilhar a Magnitude
Da Grande Ventura
De um Dom Sagrado, Supremo e Bendito,
Há muito Registrado, Selado e Carimbado,
Para que até a Eternidade Pudéssemos nos Lembrar.
Obrigada a Você, Amigo,
Que Alimentou Meus Sonhos,
Calibrou minhas Asas, Fortificou o Meu Querer,
E minha certeza de Poder,
Com Você, Pra Longe ou perto Voar...
Permitindo-me estar Hoje Aqui...
Angariando Adeptos Desejosos
Que Tenham Coragem, Fé e Esperança,
De Um Mundo Novo Edificar...
De Uma Vida Plena Poder Gozar...
Alicerçada nos Puros e Sinceros Sentimentos,
Presentes de Deus, à Nossa Alma;
Que Há um Toque Nosso,
Milagrosamente, Irão Brotar...

Cleide Arantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário