sábado, 2 de julho de 2011

Gravidez – Meu Gostoso Presente!


A cada dia que amanhece, agradeço ao meu Bom Deus, a Graça de ter engravidado aos 41 anos, e ter tido uma gravidez sem maiores problemas. Fiquei contentíssima, em ouvir de meu obstetra, Paulo Escolano, os elogios aos “meus cuidados com meu Barrigão”.

Todas as “inhacas” que uma grávida, geralmente tem, eu não as tive. Em uma das vezes que fotografava uma grávida, a poucos dias de dar à Luz, com uma Barriga Enorme, depois de passarmos “o dia todo fotografando”, ela fez um pequeno comentário: “Se pudesse teria um filho por ano!” ; Fiquei assustadíssima! Eu, sem nem meia barriga, pesava entre 40, 41kg, estava “cansadérrima”! Não acreditava no que estava ouvindo. Ela acrescentou: “Adoro ficar Grávida! Sinto um prazer tão grande em tudo que faço, que não tenho como explicar. Meu relacionamento com meu marido, então, este sim, melhora significativamente. Estou para dar a luz a qualquer momento, e tivemos relacionamento sexual, ontem”.


Quase caí dura com o que ouvi. Então lhe perguntei: e esta barriguinha, considerável!? Ela sorrindo respondeu: “nunca nos incomodou”. Pensei comigo: “Acredite quem quiser – mesmo que os hormônios, estejam de prontidão, para Amar e Amar... Uma Barriga destas!? Não dá para acreditar!”



Só quando fiquei grávida é que pude de fato, entender o que ela dizia. Sentia-me Plena, Gostosa sempre! Adorava o cheirinho bom do meu Pernambucano, quando acabava de tomar banho, vinha se deitar e me abraçava gostoso!



Fiz uso Constante dos Florais de Bach durante toda minha gravidez. Sou suspeita em dizer. Mas sei que aquela minha cliente, não sabia nada a respeito de Florais e pude constatar a veracidade de cada palavra que ela disse naquele momento.



São os Mistérios de Deus, trabalhando na Criação!

Cleide Arantes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário