sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Paz - Equilíbrio - Unção - luz
 
Dentro do Círculo infinito da Divina Presença
 
Que me envolve Inteiramente, afirmo:
 
Há uma só presença aqui – É a da Harmonia,

Que faz vibrar todos os corações
 
De Felicidade e Alegria.

Quem quer que aqui entre,

Sentirá as Vibrações da Divina Harmonia.

 

Há só uma presença aqui – é a do Amor.

Deus é o Amor, que envolve todos os seres

Num só Sentimento de Unidade.

Este cantinho Está Cheio da Presença do Amor.

No Amor eu Vivo, me Movo e Existo.

Quem quer que entre aqui

Sentirá a Pura e Santa Presença do Amor.

 

Há uma só presença aqui –  é a da Verdade.

Tudo o que existe aqui, tudo o que aqui se fala, 

Tudo o que aqui se pensa, é a Expressão da Verdade.

Quem quer que aqui entre,

Sentirá a Presença da Verdade.

 

Há só uma Presença aqui – é a da Justiça.

A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados

São Regidos e Inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre,

Sentirá a Presença da Justiça.

 

Há só uma Presença Aqui – é a Presença de Deus.

O Bem. Nenhum Mal pode entrar aqui.

Não há mal em Deus. Deus o Bem Reside Aqui

Quem quer que aqui entre,

Sentirá a Presença Divina do Bem.

 

Há só uma Presença Aqui –

É a Presença de Deus, a Vida.

Deus é a Vida Essencial de todos os seres;

é a Saúde do Corpo e da Mente.

Quem quer que aqui entre,

Sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.

 

Há uma só presença aqui –

É a presença de Deus, a Prosperidade.

Deus é Prosperidade,

Pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na prosperidade

De tudo o que aqui é empreendido em seu nome.

Quem quer que aqui entre,

Sentirá a Divina Presença

Da Prosperidade e Abundância.

 

Pelo símbolo Esotérico das Asas Divinas,

Estou em vibração harmoniosa

Com as correntes universais da Sabedoria,

Do Poder e da alegria.

A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.

A presença da Alegria Divina

É profundamente sentida

Por todos os que aqui penetram.

Na mais perfeita Comunhão

Entre meu Eu inferior e meu Eu Superior,

que é Deus em mim,

Consagro este cantinho à perfeita expressão

De todas as Qualidades Divinas

Que há em mim e em todos os seres.

 

As vibrações de meu Pensamento

São forças de Deus em mim

Que aqui ficam armazenadas

E daqui se irradiam para todos os seres,

Constituindo este lugar

Um centro de emissão e recepção

 De tudo quanto é bom, alegre e próspero.

 

Agradeço-Te, ó Deus,

Porque este cantinho está cheio de Tua Presença.

Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, porque vivo em Ti:

Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade,

Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos os que passarem por aqui

Sentirá Tua presença.

Agradeço-Te porque estou em Harmonia,

Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário