sábado, 6 de dezembro de 2014


Minha Irmã e Amiga Vanda


Todas as vezes que ouço músicas simples, bonitas e riquíssimas em conteúdo e melodia, minhas lembranças se reportam até você... Dentre muitas delas, uma que, como ela mesma diz, “Já quase esquecida” me coloca bem à sua frente... CATIVAR... LAÇOS FORTES CRIADOS... Mesmo que “aparentemente” por tão pouco tempo!  Afinal o Tempo de Deus se difere do tempo dos homens, não é mesmo!? Pois bem, “CATIVAR” surge, para lembrar-lhe que meu coração me diz queAmigas para sempre é o que nós iremos ser... Na primavera ou em qualquer das estações... Nas horas tristes, nos momentos de prazer Amigas para sempre... Você pode estar longe, muito longe sim... Mas por te amar, sinto você perto de mim... E o seu coração há de estar contente agora e todos os seus dias vindouros... Então, unindo nossa voz e nosso coração... Abraçaremos e brindaremos ao dom da vida numa singela oração... Pedindo bênçãos Celestiais e muita Luz... Pois quero ver você sorrindo para seguir sua canção de Paz e Amor...”  

Vanda, vários dos e-mails que lhe enviei voltaram... Cheguei a encaminhar alguns deles para Dalva, mas ela não soube me dizer o que estava acontecendo... Preferi não insistir e respeitar o “transcorrer dos acontecimentos”... E, como “O PASSADO É HOSTÓRIA E O PRESENTE É UMA DÁDIVA”, pedirei agora a intercessão de meu Anjo da Guarda, para interceder a Deus por nós que a conhecemos, pedindo-lhe MUITA VIDA E SAÚDE... Para que você possa sentir AGORA E SEMPRE que jamais estará sozinha... E sua vida de Imenso e intenso Amor a Deus e aos irmãos reforça O NOSSO FIRME QUERER de tê-la entre os homens a trabalhar fazendo o bem sem escolher a quem...

Que a Janela do Amor na sua vida, possa lhe trazer a luz do sol a lhe convidar a olhar por ela... Poder ver longe e enxergar muito além... E saiba que se eu viver mil anos, e então recomeçar… Estarei lutando pelo amor... E por estes caminhos ainda iremos nos encontrar! Parabéns!
Você se aniversaria e nós ganhamos o presente... Como disse Rubens Alves, Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.

Que seus dias estejam repletos de Alegria...

Você merece SER FELIZ!
Aaaaqqquuueeeelllleeee aaaaabbbbrrrraaaaççççço!
DE “NÓIS TODOS”      

CATIVAR

 


Uma palavra tão linda

Já quase esquecida me fez recordar

Contendo sete letrinhas

E todas juntinhas se lê cativar

Cativar é amar, é também carregar

Um pouquinho da dor,

Que alguém tem que levar

Cativou, disse alguém

Laços fortes criou

Responsável tu és

Pelo que cativou

No deserto tão só

Entre homens de Bem

*Vou tentar, cativar

Viver perto de alguém

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário