quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ELEVANDO NOSSOS PENSAMENTOS AO MENINO DEUS
 
 
Aqui estão fragmentos de uma linda mensagem que recebi psicografada por Edson de Souza Marquez pelo espírito de Meimei no dia de 25/11/2014.
 
“Cleide as Flores nos atraem e nos elevam o pensamento harmonizando-nos com o Belo. Com elas descobrimos a Harmonia do Universo”.

 “Um dia, o homem quando estiver mais espiritualizado, encontrará nas flores uma harmonia que desconhece”.

“Abraçar uma Árvore e fazer uma prece... Deixar os pensamentos Fluírem, nos eleva a Alma às Alturas”.

“Na Natureza Tudo se Harmoniza... Podemos Dividir com as Flores os nossos Sentimentos mais íntimos que estaremos entregando-os em segurança em Boas Mãos – Mãos que Curam... Mãos que Harmonizam...”

Meimei.   

Era a última terça-feira do mês de Novembro. Mais uma vez me dirigi ao Centro José Horta logo bem cedo, em busca de deixar “marcado” e garantido meu atendimento para continuar recebendo as devidas orientações por parte dos mentores que ali trabalham, seja por parte de Dr. Edson ou privilegiadamente, através das “abençoadas cartinhas” vindas do Céu que tenho recebido.
Todas as vezes que ali chego para esperar a hora de deixar meu nome, começo a pensar em quantas são as pessoas que precisam daquele “Socorro Celestial” e que não tem a mesma sorte que a minha em poder estar ali “na fila”, por inúmeros e variados motivos – sendo um deles a dificuldade em poder se ausentar por algumas horas de suas atividades diárias. E assim por diante... Tem-se dos motivos mais complicados aos mais descabidos... Como por exemplo, “não poder deixar de assistir a um programa televisionado que assiste diariamente”... “Não delegar o serviço de banco de uma empresa, como sempre faz quando precisa viajar a negócios”... Ou pior ainda, porque é cansativo, triste e extremamente entediante ter que enfrentar horas em uma fila, etc...  E assim, muitos acabam por se permitir privar-se de um dos mais eficientes socorros que se possa ter na atualidade na tentativa de atender uma gama alargada de problemas terrenos – enfatizo que aqui falo do “Socorro Celestial”. Falo de uma cartinha ESCRITA COM O AVAL DE DEUS PAI – será que dá para imaginar “o alcance da graça!?”... Gente, como não sentir o coração pulsar vigorosamente a ponto de querer sair pela boca quando você ouve pronunciar seu nome!? Como assim!? Meu nome de verdade!? Deus permitiu que um de seus “trabalhadores” saísse “quem sabe” de um atendimento muito mais emergente APENAS PARA ME ATENDER... E me reafirmar o quanto sou importante nos planos que traçou nesta Tela Universal!?... É no mínimo para perder “a voz” por alguns instantes, não é mesmo?

Mas por que será que inúmeras pessoas ainda preferem e escolhem estar distantes de se deparar COM ESTA GRAÇA QUE SURGE DE UMA VONTADE VERDADEIRA DE VIVER UMA VIDA DIFERENTE DA QUE VIVIA NO SEU “ANTIGAMENTE DO AINDA ONTEM?”... POR QUE SERÁ QUE CONTINUAM POR NÃO QUERER ESCOLHER UMA VIDA QUE SE EMBASA EM PEQUENAS AÇÕES DE DESPRENDIMENTO E COMPROMISSO FRENTE A UMA REALIDADE TERRENA QUE PROMETE UM TUDO E CUJA RAIZ É “O NADA!?”... Quem sabe... Porque tenha faltado à aula exatamente no dia em que a lição tenha tido como tema principal “O AMOR”. O Amor!? Sim, O AMOR VIVIDO E EXPERIMENTADO POR JESUSNOSSA LUZ – JESUS FOI, É E SERÁ PELA ETERNIDADE O PRÓPRIO AMOR... E Buscar VIVER A CADA MOMENTO O AMOR É TER COMO COMPANHIA O PRÓPRIO JESUS... É PERMANECER ILUMINADO TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA; OU SEJA, PELA ETERNIDADE...

Receber uma cartinha VINDA DOS CÉUS de um Anjo de Luz é como receber um ramalhete de flores envolvidas pela Essência Criadora que o dará o direito de florir por todas as estações... Ali bem juntinho da gente...  

Acredito que as “Flores Celestiais” são embaladas, são envolvidas pelo invólucro mais resistente de Toda Criação DividaComo Eu Sou... Como Você é... Como Nós Somos... As Flores Celestiais Alegram, Perfumam, Encantam, Atraem, Alimentam, Colorem, Simbolizam e Abençoam A VIDA QUE A ETERNIZA POR TODAS AS ESTAÇÕES... COMO O GRANDE SORRISO DE DEUS ENTRE OS HOMENS... Dignai-vos assistir-me meu Anjo Guardião e ao me acompanhar por minha peregrinação... Ajude-me um cadiquinho mais para que eu possa:

*Alegrar aqueles que interiorizam a desesperança em suas almas em vez de querer sentir-me “anestesiada” à exclusiva alegria terrena...

*Perfumar os caminhos por onde meu irmão passa com o Aroma das minhas ações... Em vez de escolher por me inebriar com “o cheiro” das essências artificiais que fabrico a partir das minhas atitudes egoicas...

*Encantar, os corações daqueles que estão perdendo o sentido de sua própria existência, com o fogo de meu Sagrado Coração, em vez de me deixar “enfeitiçar” pelas ricas vitrines do mundo do “faz de conta”.

*Atrair A VIDA com tudo que ela possua de Belo e Sagrado em vez de me entregar à Morte dos meus sonhos infantis – “e poder Morar pela Eternidade num Castelo Encantado... Onde O Homem, à Imagem de Deus foi feito para Ser Feliz...”, em vez de cavar aos poucos a sepultura que reverencia e abriga “a morte”. 

*Alimentar para reerguer os Sonhos daqueles que como eu um dia também Sonhara... Em vez de atirar meus fétidos lixos sobre o seu Castelo já em Ruínas...

*Colorir as praças de meu bairro, minha cidade, meu estado... Com as Cores da Comunhão e da Partilha, em vez de contribuir com a pigmentação da radicalidade advinda da escuridão e da inércia de uma comunidade mergulhada nos vícios que enfatizam o “eu quero” e não o “nós queremose “nós podemos” fazer juntos um mundo bem melhor em nome do AMOR...

*Simbolizar a Harmonia e a Paz através de minha ação e meu desejo sincero de “mudança” e “Transformação” deste mundo mergulhado nos consentidos e impunes “crimes” sociais em vez de ser mais um “veiculador belicoso” a desejar que a injustiça prevaleça no momento em que “lavo as mãos” e deixo que escolham por mim... O RUMO DOS NOSSOS DIAS... Apenas para não me comprometer com “a doença e as pragas que poderão surgir logo no Dia Seguinte”...

*Abençoar O RAIAR DE UM NOVO DIA... ILUMINANDO... SENTINDO-ME COMO MAIS UMA PROTAGONISTA DE UMA SAGRADA HISTÓRIA QUE NÃO SE ESCREVE SÓ... JÁ QUE SOMOS SÓIS QUE NOS POMOS APÓS O TEMPO DA ENCARNAÇÃO... TENDO COMO PRIMORDIAL MISSÃO BRILHAR... PARA CLAREAR OS CAMINHOS... Em vez de Brilhar para ofuscar a visão daqueles que se encontram desprovidos de recursos para reagir à minha agressão, que “na sorte” de ser atendido em consulta terrena, com a extremada “ajuda dos Céus” a visão irá recuperar...  

O Natal se Aproxima... Tenho Uma lista enorme de motivos para comemorar e outra lista quilométrica com inúmeros motivos para ORAR... Pedindo ao meu gentil e desprendido Anjo de Luz uma “carta-presente” com Aroma de Flores que possa ser endereçada aos Candidatos eleitos por Deus... A Semear A Fé e a Esperança com seu Jeito próprio de Ser...

Pedi uma “carta-presente” acompanhada do Aroma de Flores... Porque “Os Pulmões de Mundo” necessitam Inalar o perfume que os conduzirão à Alquimia da Vida – que transcenderá os movimentos normais que nossos corpos hoje conhecem – E com certeza o ar inalado fará o caminho para além “do normal”... Agora, na HORA DA VERDADE, Os Pulmões do Mundo precisam viajar pelo Saber de outras realidades... Necessitam inalar “o presente advindo da resposta à ação da Clorofila Celestial” – desconhecida das leis egocêntricas em que se firmam “os viventes cientistas da morte” ao insistirem em manter separado O QUE PRECISA PERMANECER UNIDO.

Pedi ao Anjo de Luz uma “carta presente” com o Aroma das Flores Celestiais porque ao “Abrir a minha mente para sonhar alto sem tirar os pés do chão” desejo... Com a Vontade que brota de minha Alma que ao festejarmos mais “um Natal” em nossos Lares, tenhamos condições de fortificar em nossas essências, O CAMINHO QUE NOS RESTABELECERÁ AO PRINCÍPIO DA UNIDADE EM NÓS E NO MUNDO – O CAMINHO QUE ACREDITO PODERMOS VIVER PELA ETERNIDADE...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que recuso ajuda E NEGO A VIDA por medo de MORRER...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que desperta em mim o que tenho de pior... E o declaro inimigo... E para me abster da Culpa, tão somente culpa... De desejar-lhe mais uma vez a Morte, o Ignoro...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que passa fome... Fica doente e é por mim assassinado quando jogo no lixo alimento que mofou em minha geladeira ou armários em “nome da morte”...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que pede respostas e esclarecimentos às suas dúvidas, às suas confusões mentais e esclarecimentos sobre “fenômenos estranhos” cujo nascedouro é “problemas espirituais”... E para não comprometer a “segurança” de meu grupo ou entidade religiosa já estabelecida em meio às regrar “de bem viver” o encaminho aos manicômios que o tratarão como “loucos” e aos poucos o condenarão à morte...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... COMPANHEIRO OU FILHO... Que dorme ao meu lado todas as noites sem receber de minha parte uma simples boa noite... Com o desejo sincero de um bom descanso... E em meio à escuridão que passa a desfilar minha Alma acaba por morrer a cada instante a oportunidade que já não tenho mais de refazer os laços a que me prestei fazer no instante que escolhi por vir trabalhar em nome do Amor nesta vida terrena...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que abandono diariamente aos maus tratos e à falta de oportunidade de viver com dignidade porque seu currículo registra a “nota” da fome ou do trabalho duro... Infelizmente o “QI” (Quem indica) continua sendo por mim reforçado como privilégio daqueles que podem pagar por uma “boa educação”. E ao negar ao que era dele POR DIREITO CONSTITUÍDO... Injustamente o conduzi aos becos da morte...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO OU IRMÃ... Que está perdida em meio à doença cuja raiz é sua emoção desequilibrada... Como minha agenda estava “lotada de compromissos” que me dariam um excelente retorno financeiro, por falta de tempo, não os atendi no devido tempo, colocando em prática o que meu conhecimento de causa e minha especialização me permitiriam... De emoções descompensadas eu ajudei meus irmãos e vizinhos cometer o suicídio... Hoje seus espíritos sofrem e sentem as dores de seus corpos físicos que as minhas insaciadas necessidades materiais me fizeram ser cúmplice de sua forçada partida...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... MEU FILHO SOBRINHO... MEU AMIGO... MEU MESTRE E DOUTOR DE MEU SAGRADO CORAÇÃO... Que está se perdendo em meio “AS DROGAS” por falta de meu amor!? Minha Atenção!? Meu conselho!? E os dias estão passando... Seu vício aumentando... Vejo um pai se entregando a morte por desgosto e por se julgar incapaz de ajudar... Uma Mãe quase se entregando ao desespero... Por não mais saber por onde continuar... E eu aqui assistindo de longe a escuridão das mortes se aproximarem de seus corpos físicos...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MINHA IRMÃ VIZINHA E CONHECIDA... Que morre aos poucos de um câncer que “consome seu ar”, que interrompe sua voz “com crises de tosse”; mas não abre mão de firmar O “CORROER DE SEU SER” PELO ÓDIO, PELA MÁGOA e pelo orgulho... Ela continua escolhendo o caminho da rigidez, do desamor e da mágoa profunda... E em respeito a sua escolha nada faço no sentido de chama-la à consciência do motivo pelo qual as suas células estão se destruindo ainda mais – diante da sua triste escolha... Apenas digo Amém e assino em baixo da sua opção pela morte...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que se entregou mesmo que a contra gosto à melhor opção que lhe restou junto ao “seu ninho” para esperar, por seus últimos dias nesta vida terrena... E em respeito a sua escolha privo-me de ajudá-lo ou de dizer-lhe o quanto lhe sou grata por tudo que representa para mim nesta vida terrena... Senti restar-me o silencio a espera de um dia poder fazê-lo ouvir tais afirmações através da intimidade de minhas orações e em resposta receber uma comunicação sua vinda do além-túmulo...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que ouve a chuva no telhado e entra em desespero por temer perder o pouco que ainda lhe restou da última tragédia televisionada e assistida por mim e muitos outros... Confesso que nada fiz a não ser lamentar a tamanha falta de sorte... E rezar por não querer me comprometer... Enterrei os corpos de inúmeras vítimas que já foram esquecidas com o passar das águas que pesavam a lama que escorria, escondendo o sangue daqueles que pagaram com a própria vida a minha inércia diante da dor de meus irmãos...

*O CAMINHO QUE RENASCE COM JESUS NA IMAGEM DE MEU IRMÃO... Que clama pelo direito em poder acessar o mundo do conhecimento... E eu como mãe que sou NADA FAÇO PARA CONTRIBUIR COM A INOVAÇÃO DO PROCESSO EDUCACIONAL – a não ser afogar os sonhos de muitos educadores que sepultaram seus “egos” em nome da EFICIÊNCIA DA FORMAÇÂO DE UM CIDADÃO QUE É SANGUE DE MEU SANGUE...

O Natal se Aproxima... Tenho Uma lista enorme de motivos para comemorar e outra lista quilométrica com inúmeros motivos para ORAR... Pedindo ao meu gentil e desprendido Anjo de Luz uma “carta-presente” com Aroma de Flores que possa ser endereçada aos Candidatos eleitos por Deus... A Semear A Fé e a Esperança com seu Jeito próprio de Ser... ILUMINADO COMO JESUS... Para que fique plantado e possa “nascer” mais uma vez entre os homens o Profundo e Terno Amor de Deus... Via Semente da Eternidade... Com direito a “alta tecnologia” e tudo mais... Para que a apreensão das nossas lições sejam “benditas” por nossas sublimes emoções... Ao serem experienciadas e então glorificadas por qualquer que seja o aprendiz que escolher se por a serviço e descobrir em tempo que VALE A PENA VIVER O AMOR – COMO FONTE SEGURA DE NATURAL E PURA FONTE LUZ.

O Natal se Aproxima... E eu hei de acreditar a cada dia um pouco mais no poder que nasce da Luz que CLAREIA E PERMANECE PELA ETERNIDADE... Como o Sol que brilha Aqui... Que Brilha ali... OU ACOLÁ... Bem no gramado da Terra que meu filho inocentemente escolher para brincar... Ele afirma “Que Falará do Amor de Deus na Terra do Contrário... Que fica lá do lado que fica de cá... Que fica lá do lado que fica de lá...” Não sei bem... Pode até ser... Que fique lá do lado de lá e de cá – encostadinho no lado que divide com o lado do acolá...  Só sei que lá a estrela Dalva tem o clarão do Sol tipo “They Light em Led” com acentuados tons que brilham e enfatizam as sete cores do arco íris... Em pleno Silêncio da Madrugada... E cada uma das cores emitem ondas de energia com sons de louvor e agradecimento ao perfume da Vida que Nasce... Mais uma vez... Em meio a um Jardim Florido... Firmando entre os homens o Profundo e Terno Amor de Deus... Como Fruto Divino da Magnífica Flor que Representa a Eternidade...

Cleide Aramtes – 25 de Novembro de 2014 – Estamos a um mês do Natal.

 

           

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário