domingo, 1 de janeiro de 2012




Minha Oração Brota do que Senti
Por Viver e Acreditar Na Existência de...
Mais Um Dia de Luz!


Senhor Jesus, eu vos agradeço
Por me conceder a graça de fazer parte de mais este dia,
Eu vos agradeço por ser capaz
De ver e ouvir meu irmão
Nesta manhã tão cheia de Luz
Em Meio a Chuva que Cai...
Que é orquestradamente acompanhada
Pelo cantar de tantos pássaros
Que Louvam a Chuva e o Nascer de um Novo Dia!
 Sou Muito Abençoada, Senhor Jesus
Porque Pude Ser Criada
À Imagem e Semelhança
Do Deus Pai e Senhor
Que Criou e Enviou Jesus
Para nos Ensinar Humildemente,
O Valor do Perdão e da Compaixão;
Ele é o Mesmo Deus Pai e Senhor
Que Tem Feito Maravilhas Por Mim
E Continua me Abençoando mais e mais...
Por favor, Senhor, Peço-lhe que
Mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia
 Com uma Nova Atitude de Gratidão Plena.
Permita-me fazer o melhor
 A Cada Instante e Todo Dia...
Permita-me poder limpar minha mente
Para poder Ouví-lo
Em todos os momentos de minha existência.
Por favor, Senhor, que minha mente possa aceitar
Todas as coisas que Venham Da Sua Essência Criadora.
Não me deixe lamentar e queixar
Sobre as coisas das quais não tem como controlar.
Como Aprendi que Posso Com O Senhor Dialogar,
Peço-lhe que todas as vezes que estiver além dos meus limites,
O Senhor Poça me Permitir o exercício da humildade.
 Este será o Exercício que me dirá
 Se devo parar ou ainda retomar,
Caso seja da Sua Plena Vontade – pois sei Senhor
Que escuta o meu coração
E estará sempre a me Orientar.
Por isso e Muito Mais eu Vos Peço...
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a Me Abençoar
Para que eu Possa Ser Uma Benção Para os Outros.
Mantenha-me Forte
Para que eu Possa Ajudar os Necessitados...
Mantenha-me de Pé
Para que eu Possa Ter Palavras
 De Encorajamento Para os Outros.
Peço-lhe Senhor
Por Todos Aqueles que perderam
E não conseguem encontrar o Seu Caminho.
Por Todos Aqueles que são oprimidos
E mal compreendidos.
Por Todos Aqueles
Que não Te conhecem intimamente.
Por Todos Aqueles
Que Chegaram a ler esta mensagem
Sem se preocupar em querer compartilhá-la com outros.
Por Todos aqueles que não acreditam
Que O Senhor é O Caminho, A Verdade e a Vida.
Eu Vos agradeço Senhor
Por Alimentar dia a dia Minha Fé e Esperança;
Porque a Cada dia eu Acrdito um pouco mais
Que as Pessoas e as coisas Podem Ser Mudadas!
Eu Acredito que a Paz, o Amor e Alegria
Farão Parte dos lares de nossas Famílias.
Acredito que Cada Família
Possa quitar seus débitos entre seus membros
E possam passar a viver em comunhão
 Para que Possam trabalhar em harmonia
Em função de também obterem todo alimento
Para seus corpos físicos
E tudo mais de que necessitam
Para viverem dignamente como Filhos de Deus.
Sei Bem, que não haverá Sobre a Terra
Nenhum problema, circunstância ou situação
Que chegará a ser Maior que O Senhor.
Toda batalha está Segura
Nas mãos de Quem Sempre
Prontifica-se em Ser Parceiro na luta.

Senhor, para encerrar a minha Oração de Hoje,
Peço-Vos, por favor, que Esteja Sempre em meu coração.
Que Sua Presença
Através de SEU Amor
Esteja sempre no meio de Nós
 HARMONIOSAMENTE VIVA
ATRAVÉS DA CONSTANTE PRESENÇA
DE SEU FILHO JESUS
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário