domingo, 1 de janeiro de 2012



Eu Quero Seu Querer


Hei de me Transformar!
Hei de sentir em minhas veias
Correr um sangue novo,
Purificado e Purificador!
Como a Seiva da Vida,
Que Invade o Dia e Resplandece o Sol,
Acariciando as Novas Cores...
Reais Presentes da Mãe Natureza,
Que sem esforçar-se é Puro Querer!
É Exultação, é Louvor, é Amor...
É mão de Deus... É Criador, É Criatura!
Que um Dia Surgiu... Foi Enviado... Veio...
Cresceu... Transformou... Modificou...
O Mundo, a Realidade, a Vida...
Como as Letras em Sílabas,
As Sílabas em Palavras,
As Palavras em Frases, Orações e Versos...
Que por sua vez se transformam
 Em verdadeiros Mantras...
Em Verdadeiras Correntes de Energia Criadora!
Em Forma de Poesia! Em Forma de Música!
Que Cantam e Encantam
 Nas Vozes Daqueles que Creem...
Hei de me Transformar!
Preciso e Quero ser...
A Casa da Alegria,
A Morada Perpétua da Paz, do Amor...
Com Prosperidade, Bonança, Compaixão e Fervor...
Eu Preciso e vou me Transformar
Em uma Simples Tela de Pintura
Pronta a lhe Esperar...
Pronta para Receber a qualquer tempo
E a qualquer hora, Sua Manifestação,
Sua Criação... Sua Mão de Criatura...
Que Cria Para o Criador...
Que Edifica... Que Fica...
Que Marca...  Que Esquenta... Que Fixa...
Com Seu Tom, Com sua Cor,
Com o Toque Todo Seu...  
Que interagido ao Meu...
É Magia... É Magnitude... É Transformação...
É Querer... É Poder...
É Querer Poder Ser Criação!
É Ser Criatura... E Como Criação do Criador...
Criar... E Partilhar...
À Luz do Criador... Para ser Semente...
E Tão somente Modificar...
Participar da Ruptura com a Normalidade
E Resgatar a espontaneidade que habita em minha alma,
E Viajar...
Nas Reais Possibilidades De Vida
Que existem na Minha Força Frágil
De Ser Mulher.

Cleide Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário