quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu Presente Sagrado

Senti Hoje mais forte a vida em meu corpo.
Vida que me Pede e Grita por Viver.
Viver que Vence Toda e qualquer regra de vida...
Que se Transforma... Que é Puro Milagre...
Que é Sonho, é Conquista, é Prazer...
De ter Vida e Sentir-me Viva Eternamente,
Na Imortalidade de Meus Simples Versos.
Sim, eles são meus! São Presentes de Deus,
Que em Bonança de Vida
Tornaram-se Também Seus.
Obrigada Senhor,
Por ter me alimentado com Seu Mel, Seu Amor...
Foi com o Barro do Brejo
Que Meu Verso Brotou...
E como um Milagre Divino,
Fez-se Vida e se Multiplicou...
Foi com o Barro do Brejo
Que Minha Seiva ceifou
 A vida, com seu Doce Perfume,
Que com o Brilho do Sol,
 A Pureza da água, O perfume da Terra...
 À imortalidade da Vida em Vida me levou.
Sinto-me estar a Caminho da Plenitude...
Sinto em Minhas Veias Pulsar a Liberdade...
Que Rompe os Limites, as imperfeições e os apegos,
 Tão arraigados em minha carne...
Sinto-me Serena... Sinto-me pequena...
Diante de Tanta Grandeza
Que Em Vida e Em Versos
Sua Luz desde há muito me Brilhou...
 Obrigada, Meus Sagrados Anjos,
Que em minha Vida Sagrada,
Por Meu Bem me Guiou...
Mais um passo foi dado...
Sei que vou Transcender-me...
Sei que vou chegar lá...
Meu Embornal é Bem Forte,
Nele, há Semente, Há Adubo;
Há um Bocado de Tudo,
Que uma Esperança de Vida
Quer Semear...
Quer Plantar... Quer gerar...
Hoje é mais Um Dia de Sorte!
Rumo ao Sul... Rumo ao Norte...
Viverei a Certeza, de Poder com Destreza,
De o meu Dom Desfrutar.
Vendo a Cria de Minhas Entranhas,
Com o Brilho Todo Seu,
Abrir bem a Sua Mente...
Fechar os olhos e Contente,
Vir em Meus Versos Mergulhar.
Saiba Anjo, filho meu,
Hoje Meu Presente Recebido,
É uma Graça...
É uma Dádiva de Vida,
 Que só você, vindo dos Céus,
Sem planejar me devolveu.

Cleide Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário