segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Um... Dois... Três... E...

   

Quando me pus a caminhar,
Embalei no peito
Minhas maiores esperanças
Meu Bocadinho de Fé
E Meu Cadiquinho de Sonhos...
Procurei ouvi-los sempre
Junto às batidas de meu coração.
Acreditei 
No que ouvi do que me disseram
No Soar de Suas Batidas,
Nas entrelinhas de suas mensagens...
E segui o meu caminho...
Tendo a Certeza de que o “meu amanhã”
Nasceria depois de ter Apostado
No Poder do Agora...
No Poder do Sonho
Do Sonho que Sonho Hoje.
No Sonho que Hei de Sonhar...
Quero 
Agora neste dia,
E a cada dia que vier
Estar sempre mais perto
De realizar cada um destes meus sonhos,
Cada um de meus desejos!
Sem medo 
Ou culpa de sentir o prazer
De estar Diante deles...
Sei 
Que para que isto aconteça,
Preciso me encantar com a Vida,
Como Já me Encantei...
Já me entreguei a Amores...
Experimentei muitos sabores...
Vesti-me com variadas cores...
Desfiz-me 
Do preconceito e do pudor...
Para recriar a vida que se esvaía
Por entre os dedos 
Da desilusão e incerteza...
Numa fase dourada de alguns crepúsculos
Que não aproveitei...
Apenas 
Enxerguei e antecipei viver
Os medos chegados com a escuridão da noite...
Até 
o sagrado momento que descobri
Que a Noite também tem a duração
Do instante que passa o dia.
Que Fugaz é o Dia;
Mas também é a Noite!

Até 
o sagrado momento que descobri
Que a Conecção com a Luz, só depende de mim!
E as Estrelas da minha noite,
Onde estavam!?
Para onde se deslocaram!?
De que me importa, agora!?
Se Foram, Mas Voltaram...
Consegui me refazer!
Precisava Continuar a fazer Planos!
Cultivar 
Muita Energia
Em meio às dificuldades e Obstáculos
Que não desapareceriam 
A um toque de Mágica!
Precisei Viver intensamente!
O Tempo Todo...
Todo o Tempo...
Passei a Ver o Tempo
Como meu Maior Aliado
Vivo Agora 
O Tempo
De Entusiasmo e Coragem
Meus desafios passaram a convites à luta;
Luta 
A gente enfrenta com disposição...
Tornando-se mais fácil 
Alimentarmos a ideia
De que O NOVO Surgirá...
De NOVO, 
Outra vez, 
e de NOVO...
E Quantas vezes for preciso,
Quero 
Estar disposta a recomeçar...

Cleide Arantes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário