sábado, 24 de setembro de 2011

Família é Primavera! É Fruto! Sempre Haverá na Terra...
 Falaram-me um dia em verso,
Acorde, é Lei do Universo!!!
Muito importante se Lembrar e
Impossível Refutar.
Lei foi feita prá Cumprir,
Inclusive, Aprimorar, para um dia, alguém seguir.
Amar, Criar é o Direito Dado, pelo Vivo bem cobrado;

Selado e Por Deus Abençoado... Já em Forma de Magia,
Em Sua Alma Mãe Mulher, O Viver de Cada Dia...
Mãe da Terra, Mãe de Deus com o Poder do Universo...
Perpetuando a Espécie... Incorporada em prece como as linhas deste verso.
Resposta Firme A Deus Pai deu um dia,
Em meio às incertezas dos homens sem valia.

Hoje este Direito se fez meu... Sim, Um Anjo Respondeu!
Ao Amor Universal que a Esperança Viva, Com Júbilos me concedeu,
Vir ao Mundo, Batalhar, Encantar e ser Mulher...
Encarnar a vida em Meu Ventre, como Mãe...
Respondendo ao Deus da Criação
A Vontade e a Esperança de Poder Cumprir e Viver

Na Imortalidade de cada Geração,
A Certeza de que Dei à Luz, por Um Direito impregnado,

Tendo no Peito e na Mente uma só intenção,
Escrita no Tempo, e Gravada no chão...
Reassumir de Deus o Dom da Vida, e
Ressurgir com a Vida, Através da Criação...
A Encarnar na Terra A Divindade... Com Fé, Esperança, Respeito e Devoção.

E Me Doar... Incondicionalmente...
Porque Hoje Posso Ser Mãe – Mãe Por Direto e Missão...
Sabendo que ANTES DO SIM vários Deveres, Já me estendiam a mão...
De Mãos dadas, e em Família, Viveremos esta COMUNHÃO.
O Exemplo de Maria, que é Mãe de uma Nação.
Obrigada à Minha Família... Obrigada a Meus Pais... Obrigada a Meus Amigos...

Que a Esperança Plantada desde os Meus Antepassados, Almas por Deus Pai Abençoadas; possam logo a partir da Primavera que ontem se iniciou render Frutos Sãos, Aqui, Ali... Neste Mundão... Levados ao Vento... Cheios de Encantos...  Com Brilho, Com Luz... Seguindo o Rastro de José, Maria e Jesus, na Unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Cleide Arantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário