terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estive Perto do Fim

Mangueira que alimenta, que sustenta,
Que define o tempo da nossa reação
Mediante a uma ação desordenada e sem noção
Do mal que pode causar,
Das vidas que pode tirar,
Das imperfeições que podem aflorar...
Mangueira que traz, mas que pode tirar...
A vida, a paz, o direito de se manifestar...
Em frações de segundo, sem ter como provar
A origem da falha
Que do nada surge num simples estalar.
Mangueira que muda sentimento;
Que define pensamento...
Que causa pânico e muito tormento,
Permita-me manter o comportamento
De ser humano em marcha rumo a um mundo melhor...
Eu preciso acreditar no Amor...
Foi Ele mais uma vez que me livrou
Do infeliz resultado , que em tempo foi mudado
Em atitude de presença e razão...
Dada a um Anjo vestido de homem
Que em nome de Deus, mudou minha rota na imensidão.
Do nada Ele Apareceu, me deu um sinal
E estrategicamente me protegeu...
Sugeriu-me Calma, fez e aconteceu...
Trouxe consigo as ferramentas,
Que me serviu como primeiro socorro.
Jogou a primeira água, para lavar o mal
Que crescia e fervia sem prever o fim fatal...
Obrigada meu Anjo Amigo! Homem de Deus...
Que sua missão neste plano de vida
Seja de brilho, de glória, de esperança e confiança
De estar seguindo o rastro da sua Estrela Guia
Ouvindo a voz de seu coração
Para semear o bem aos homens desta nação.
Obrigada Anjo amigo! Homem de Deus
Que silenciosamente, desapareceu...

Cleide Arantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário