sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Que os Bons Ventos me levem até você...


Uma Força maior sempre me conduziu... A Natureza, sem dúvida  teve seu papel significativo no desenrolar dos fatos...  As nuvens sempre me puxaram pelos cabelos e o vento me arrastou pela saia, pelas mãos – antes contra minha vontade, agora com a minha solene permissão. Nunca tive os olhos tão abertos; se os tivesse, muito do que poderia ter apreendido não teria passado despercebidamente.  Meu sorriso sempre foi “Light” nunca teve tanta loucura ou frenesi. Amo a Lua cheia – Sinto-a clarear minhas entranhas – e a imagino chegar como um intenso beijo – repleto de desejos e Sagradas intenções para encher meus dias de Alegria e Prazer. Gosto de andar pelas ruas, pisar e sentir o chão, enquanto reparo no jeito e trejeito de cada um que cruza meu caminho, seu brilho, seu ar, seu sol, sua energia... Por isso ando com minhas antenas ligadas; consigo ir além das ondas normais... Consigo entender muito sem precisar ler pensamentos. Consigo assimilar “forças que nascem deste universo pessoal” – Que pode ficar por um tempo “selado em minha memória” ou se esvair com o vento que agiu rápido impedindo a revelação.  E mesmo que cada uma destas impressões parta momentaneamente, ou vão embora quando resolvem que é chegada a hora – sempre me deixam um pouco mais feliz e completa – me proporcionando encontrar respostas pra várias de minhas perguntas. Com tudo isto e muito mais, posso tornar-me contundente e transparente, especial sem que nunca você precise perceber... Os arrepios pela espinha me levam a aprender o caminho indicado pelo vento. Não costumo me arrepender das viagens que tracei como roteiro... Já me arrependi sim de não ter me ousado arriscar mais em algumas delas... Preciso manter-me ligada às energias das outras luas – para que ainda encontre a harmonia que minha Alma Andante procura desde o instante que resolveu aportar neste espaço celestial engenhosamente traçado pelo Criador. E em respeito à minguante, passo do Sonho à faxina com A Lua faxineira fascinante. A Lua da simplicidade, do serviço e da atenção aos pequenos grandes detalhes da vida. À Caminho da limpeza profunda; da busca desenfreada pela cura e transformação. Aproveito, inclusive, para limpar, os ralos e as caixas de gordura de minha vida. Procuro sair do superficial. Sei que o trabalho é árduo, mas necessário – sei que desintoxicar em todos os níveis e planos, arrematando naquilo que é preciso fechar, sem alarde, direto ao ponto – pede CORAGEM e ousadia apreendidas com a Lua Cheia. É Certo que A Lua míngua; mas Ela nada quer desperdiçar. Ficarei com o essencial, com o invisível aos olhos como dizia o poeta. Agora, ainda na Minguante, passo a reduzir a intensidade de minhas emoções... Que permanecerão em Retiro na Nova à espera de PODER FAZER CRESCER as novas possibilidades descobertas em meditação no período recluso... Que Com certeza Crescerão... Aumentarão as Chances de novas viagens... Novas empreitadas em direção à Terra Prometida a todos aqueles que até como as pedras RESOLVERAM SE MOVIMENTAR e não esperam paralisadas... Não esperam dormindo pela infelicidade ou o prazer de ver a roda da vida girar...

Cleide Arantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário