sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Loja de Deus
Entrei numa Loja e Vi um Anjo no balcão.
Malhavilhado com a beleza da loja, perguntei:
– Santo Anjo do Senhor, o que vendes aqui?
– Todo os Dons de Deus.
– E custa muito? Voltei a perguntar.
– Não custa nada; aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia Jarros de Amor,
Vidros de Fé, Pacotes de Esperança,
Caixinhas de Salvação, Muita Saúde, Fardos de Perdão,
Pacotes de Paz e Muitos Dons de Deus.
Tomei Coragem e Pedi:
– Por favor, quero o Maior Jarro de Amor de Deus,
Todos os Fardos de Perdão, um Vidro Grande de Fé,
Muita Saúde, Esperança, Bastante Felicidade
E Salvação Eterna para mim e Toda Minha Família.
Então o Anjo do Senhor Preparou Tudo e
Entregou-me um Pequeno Embrulho
Que cabia na Palma da Minha Mão. Incrédulo Disse:
– Mas como é possível estar tudo que pedi aqui?
Sorrindo o Anjo Respondeu:
– Meu querido irmão, na Loja de Deus não se Vende Frutos.
Só semente. Plante-as. Cultive-as no Coração
E Distribua-as Gratuitamente ao Próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário