terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hoje é o Dia do Seu Aniversário!
Parabéns, Meu Mestre, Amor e Amigo!

27 de Dezembro é o dia do Seu Aniversário! Como sabemos antecede por um dia o aniversário de Alguém que lhe Ama, como Eu Aprendi a lhe Amar – nosso Amor por você é IMENSO – Você sabe bem disto – E para nós é o que basta!       Fomos “por livre e espontânea pressão” separados – mas nada irá apagar o que sentimos um pelo outro – Sentimento Grande, Bonito e Acima de Tudo – SAGRADO! Onde quer que estejamos nossos corações estarão ligados ao SEU – minha Alma cuidará de estar sempre por perto da Sua. Seus Ensinamentos, seus Carinhos, Sua Atenção, Seu jeito humano e gostoso de SER fizeram e farão parte de nossa existência – muito além desta vida Terrena! AMAREMOS-TE PRÁ ETERNIDADE! PARABÉNS! Que a vida ainda possa lhe proporcionar momentos valiosos junto aos Seuspois desta Vida Amigo – estas são as únicas preciosidades que podemos carregar – Com jeitinho conseguimos acomodar uma a uma em nosso coração para que a Viagem Possa Ser Maravilhosa, Gratificante e Inesquecível! E quero que Saiba que dentre tantas emoções Lindas, Grandiosas que Juntos Vivemos – As Riquezas de seus ensinamentos fazem parte dos principais dados registrados por Meu GPS interior – O ACREDITAR e O AGIR – estão me dirigindo à margem da AUTOCONFIANÇA. Obrigada por tudo isto e muito mais, Meu Amor Maduro, Meu Amor-Doutor! Com Seus ensinamentos pude Voar Alto Sem Tirar os Pés do Chão! PARABÉNS! FELICIDADES HOJE E SEMPRE! Obrigada por fazer parte de Nossas Vidas!


Cleide Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário