segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma Viagem Certa, porém inesperada!
Depois de alguns anos, sonhei com você...
Fiquei perplexa... Não entendia o Porquê!?
Sei muito bem que nosso inconsciente
É a caixinha de Surpresa Nobre e Rara
Mais surpreendente que Se possa existir;
MAS...
Minha Voz Interior me dizia
Que algo estava por acontecer...
Cheguei a lhe procurar pela internet.
Precisava saber de seu paradeiro...
Que nada! Não o encontrei.
E hoje, ao abrir meu e-mail,
Deparo-me com a triste notícia de seu falecimento,
Há quase uma semana atrás.
O TEMPO PAROU...
SUA IMAGEM ALEGRE À MINHA MENTE VOLTOU!
SEU JEITO MATREIRO E Envolvente,
Mais uma vez de meu coração se apossou.
Queria estar sonhando...
Mas a realidade se conectou à minha Alma
 E às Minhas entranhas...
Meu sentimento de tristeza por tê-lo perdido,
Era Real... Era Verdadeiro!   
Pensei que não choraria neste dia.
Só nós sabemos o porquê.
Mas descobri, com sua partida,
Que aprendi a lhe Amar De Verdade...
Independente da Minha Consciente Vontade.
E, afinal, foi o Amor e não o Ódio que me Transformou,
No Melhor do que Posso ser Hoje.
Hoje lhe vejo de Forma Sincera e Real,
E procuro Exaltar Suas Qualidades;
Agora, Tendo consciência das impossibilidades,
De me envolver nesta Vida, Com Um Ser Perfeito,
Como Sonhei em meus tempos de criança.
Como bem disse Mário Quintana,
“A Amizade é um Amor que Nunca Morre”;
 Ideia reforçada por Friedrich Nietzsche Quando disse:
 “Aquilo que se faz por Amor está sempre além do Bem e do Mal.”
“Há sempre Alguma Loucura no Amor.
Mas há sempre um pouco de Razão na Loucura”.
E Louca de Saudade, hoje lhe digo:
Obrigada por Tudo que me concedeu de Bom nesta Vida!
Muitos acontecimentos na vida me levaram a crer
Que “a Distância faz ao Amor aquilo que o vento faz ao fogo:
Apaga o Pequeno, Inflama o Grande!”
E eu que Tinha Tanto Prá lhe dizer...
 HOJE... Sinto-me impossibilitada para fazê-lo!
Só você Sabe como foi e Continua Sendo Grande
O Meu Amor Por Você!
Que Deus o Abençoe e o Guarde!
Que Deus Perdoe Todos os Seus Pecados!
 E O Conduza à Vida Eterna!
POIS...
“Aquilo que se faz por Amor está sempre além do Bem e do Mal.”

                                                                                 
Cleide Arantes – Uberaba, 08 de Agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário