sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tempinho Bom Passa De repente deixando a Saudade Morando com a gente...E que Saudade Amiga Minha!...


A Saudade é Grande mesmo! E Você sabe bem disto! Hoje está completando seis anos que você partiu... Parece que foi ontem... Inicialmente, pensei que não fosse resistir à dor da nossa separação. Sei que nós duas sofremos muito! Mas Deus é Pai e tem seus desígnios. Aprendi que é Preciso acreditar, Trabalhar e Esperar para que se cumpram. Peço Constantemente ao Meu Passarinho beija Flor para ser o portador e levar até você recados “de minha Alma e meu Coração”. Pena que ele nunca me retornou sequer com uma só pequena saudação. Mas quero que Saiba meu Anjo Bravo, com cheiro de Lampião, Amo-te Hoje, como sempre te Amei! Interceda a Deus por mim para que consiga a Graça de poder Criar Meu Filho com o mesmo Zelo e determinação com que criou seus sobrinhos, optando por não ter seus filhos. Obrigada, Amiga! E Perdão por não ter entendido o quanto ainda poderia ter feito por você, aqui nesta vida terrena. Sei que nos encontraremos e juntas poderemos reparar nossos erros, próprios de nossa condição humana. Você mais do que ninguém sabe O QUANTO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ! O resto é resto... São detalhes que aparecem no percurso de todo aquele que caminha à Procura de Um Novo Grande Encontro. FOI MARAVILHOSO PODER TE ENCONTRAR! VOCÊ É MUITO ESPECIAL! UM GRANDE BEIJO! DA SUA SEMPRE... 
Minha Doce Miragem
Esquecer de você... Impossível. Lembrar de você...
Todos os dias da minha vida!
Meu doce encanto! Anjo que me deu guarida!
Um poema por dia vou escrever e recitar
Falando das coisas boas e gostosas que vivemos
Sem tanto tempo prá reviver ou contar...
Preciso me conter... E as lágrimas segurar...
Agora é hora de relembrar...
De falar das coisas simples e pequenas, que fizeram você ser grande...
Que lhe deram o direito de ensinar... Cobrar... E Amar...
E ocupar um território que a mais ninguém pertencerá.
Tenha certeza, Amiga,
 Este lugar ainda é seu e para sempre... Sempre... Sempre será.
Todos os dias, antes do sol raiar
Junto as nossas ferramentas e vou o matinho arrancar...
Prá não permitir que as lembranças, ele venha a sufocar
Como era gostoso vê-la chegar...
Trazendo a chavinha prá Midoca brincar...
Sempre foi motivo de muita festa... Alegria... E diversão
E ter você na cozinha... Meu Deus! Era inusitado...
Seu jeito todo sem jeito até prá fazer um fritado!
O bom mesmo era vê-la cortar couve e cheiro verde...
Que capricho... Que Amor... Quanta disponibilidade...
Ao terminar a tarefa já estávamos prá morrer...
A fome era tanta... E a cor adivinha!? Era verde!
Quanta falta do que fazer... Prá cortar daquele jeito...
Começava de manhã... Prá almoçarmos no jantar...
Hoje aqui com meus botões, a escrever e recordar...
Vejo o quanto eu gostaria poder, outra vez com você, um almoço jantar...
A vida tem destas coisas... Muitos presentes valiosos
Caem-nos de maduro... No telhado... Ou ao lado do muro...
E um dia sem perceber... O Anjo que o permitiu cair
Diz seu tempo está acabado... Devolva-me o Tesouro...
Ele nunca foi seu... Estava apenas emprestado!
Roguei ao Anjo mais um tempinho
E ele todo desajeitado me respondeu rapidinho
Moça estou muito atrasado... Estão me aguardando do outro lado!
Precisamos partir... Mas voltarei muitas vezes lhe trazendo recado.
Quanto tempo passou... E nada do anjo... Será que já me esqueceu!?
Perdeu-se pelo caminho!? Ou vive sempre atrasado!?
Espero a carta ou o recado desde aquele dia que a levou prá outro lado...
Enquanto o anjo não aparece e o recado não vem
Valho-me da miragem que ficou com algumas lembranças gostosas
Do tipo daquela em que arrastando os chinelos
Atravessava a casa, rumo ao corredor, chamando o Poiel
Prá descansar na rede e dormir no seu Céu.
Eu Te Amo minha amiga... Minha alma gêmea atrevida!
Lembre ao anjo do prometido... Peça a ele para me atender em vida!
O que ele pedir eu farei para poder ser atendida
Já que não podemos outra vez almoçar, no jantar
Sua comida gostosa,cansada,sofrida...
Com gostinho de Querer Bem e Amar.
Cleide Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário