domingo, 9 de outubro de 2011

Parabéns a Você, Nosso Amigo Paulo Castanheira, Bom Dia!




Uma das coisas lindas desta música de Roberto Carlos é exatamente “cantar sobre os caminhos que a vida faz para que cheguemos aos Nossos Grandes Encontros – Melhor dizendo, as “aparentes coincidências”... E assim foi nosso primeiro encontro. Lembra-se!? Fomos comprar “uma coisica de nada”... E ganhamos UM RARO E GRANDE AMIGO!


Paulo, Que Deus o Abençoe e continue lhe concedendo muitas graças! Que Seu Sagrado Coração Continue Cheio de Muito Fogo e Sua Luz possa resplandecer com a graça de sua Humana Solidariedade. Obrigada por fazer parte de Nossas Vidas! Tenha muita Luz Agora e Sempre! Te Amamos!

                                                                  
Pensamentos
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Dos motivos escondidos
Na razão de estar aqui




Nas perguntas que me faço
São levadas ao espaço
E de lá eu tenho todas
As respostas que eu pedi



Quem me dera que as pessoas que se encontram
Se abraçassem como velhos conhecidos
Descobrissem que se amam
E se unissem na verdade dos amigos



E no topo do universo uma bandeira
Estaria no infinito iluminada
Pela força desse amor, luz verdadeira
Dessa paz tão desejada...


Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Dos motivos escondidos
Na razão de estar aqui


E eu penso nas razões da existência
Contemplando a natureza nesse mundo
Onde às vezes aparentes coincidências
Têm motivos mais profundos


Se as cores se misturam pelos campos
É que flores diferentes vivem juntas
E a voz dos ventos na canção de Deus
Responde todas as perguntas


Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem


Parabéns, Amigo!
Descobrimos com nossa convivência,
Que Sua Real Aparência
Tem motivos mais profundos!


Sua Beleza interior
Mistura-se à Grandeza do Universo,
E aí é só aprender a sentir o seu Calor...


Se acomodar ao lado seu
Prá te ter como um cobertor;


E descobrir Como é bom Viver
E poder ter na proteção
Das suas aparentes garras,


A mansidão e a Harmonia que existem e podem brotar
Do Fundo da Alma de quem é Sincero e Sabe Amar.
Sabemos que suas Garras serão sempre indispensáveis
Há Um Fiel e Forte Amigo


Que tem além da Razão,
Muita determinação, Coragem e Compaixão.
Seja Feliz Hoje e Sempre...
Amamos-Te!
Carlos Eduardo, Cleide e Armando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário