quinta-feira, 6 de outubro de 2011


IMPORTANTES ESCLARECIMENTOS:

Caro leitor (a), quando criei este blog o fiz me preocupando também, com a saúde e o bem estar de todas as pessoas que se interessam por ler as matérias aqui postadas. Já desenvolvo alguns trabalhos na área de terapias complementares, porém preciso salientar que qualquer tratamento aqui sugerido não dispensa uma orientação médica ou qualquer orientação na área que você esteja precisando. Isto significa que os tratamentos com Florais de Bach, Florais de Minas, argila terapêutica, alimentos crus, fitoterapia, dieta baseada no tipo sanguíneo e outros devem complementar o tratamento já realizado, mantendo sempre o acompanhamento médico. Além disto, quero sugerir que aquelas pessoas que já estão em tratamento e que resolvam usar algum tratamento complementar, que comuniquem o profissional que acompanha seu caso.
“Não peço, em nenhum momento, que acreditem cegamente em minhas palavras, pois de cegos e palavras vãs os ventos do sofrimento estão já excessivamente carregados.”
Fazendo minha a Saudação de Francisco, concluo esperando confiante pelo dia em que todos indistintamente tenham Paz e Bem! Pois colocados neste mundo, nosso Direito mais Profundo é em Nossa Vida Sermos Pessoas garantidas pelo Amor.
Cleide Arantes.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário