sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Minha Madre... Madressilva que Saudade!



No meu espaço silencioso e misterioso desconhecido do mundo, um lugar secreto que é só meu, protegido por uma cerca de enigmas, às vezes florida, outras vezes apenas verde em outras até árida... Mas que em muitas delas por mais reservada que possa se parecer... Alguns frutos podem apresentar-me como resultado do esplendor a que se está sujeito todo aquele que semeia... Vejo-me agora passeando por entre minhas matas e riachos de águas Cristalinas... E aqui refletida em suas águas Claras me deparo com a visita luminosa de Minha Mãe Morena – A Preferida de meu Pai em Suas Orações diárias... E sem perceber cá estou eu... Passeando por entre os dias e as luas... Cá estou eu a voltar no tempo... O tempo bem mais forte que as simples lembranças que existem... Porque houve... Se Houve é porque aconteceram... E exatamente porque aconteceram e não voltam mais, que o Presente às vezes sente saudades e quer porque quer voltar lá sem pedir licença... Em rendição, entrego-me à sua súplica e aproveito a oportunidade para dizer: Que bom, Papai... Sua Mãe, Nossa Mãe Morena, A Senhora Aparecida, hoje fará por mim o que meu coração sente vontade de fazer; dar-lhe-á aquele abraço gostoso, baterá aquele longo papo com você... Sem o receio de estar lhe roubando o tempo do truco com os Amigos... E com Ela sei que receberei a Sua Benção de Pai, como em todas as outras vezes que nos vimos ou nos falamos... Deste encontro, deste abraço, muitas Graças em nossas vidas Continuarão a ser derramadas... Nossas Almas encontram hoje, nas mais nobres ou mais simples comemorações, novas alternativas para enriquecer nossos vínculos que se eternizarão no tempo...
Um Grande Beijo da Filha que o Ama e o Amará Sempre...
Cleide Arantes.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário