sexta-feira, 13 de abril de 2012

Que os Ventos da Tecnologia Façam chegar até você... 
Recebi esta mensagem de uma Freira Amiga. Ao lê-la senti a necessidade de compartilhá-la com mais pessoas. É uma Oração simples e Maravilhosa... Fala bem das necessidades do mundo na atualidade. Ainda bem que hoje a vida, através da tecnologia nos permite ir longe... Espero que possam servir-se dela... Espero que possam também passar adiante para que “a energia veiculada por ela” atinja seu principal objetivo: Que Deus Possa se Manifestar em Nosso Meio Segundo a Nossa Vontade... Para que se cumpram OS SEUS PLANOS Aqui nesta vida Terrena – E a Prosperidade Reine... Como as Águas Fluem Naturalmente das Pequenas Nascentes que se transformam em Gigantescos Rios, Mares e Oceanos...  
Muita Luz pelos Caminhos que Trilhamos... Muito Amor nos Corações dos Homens que precisam de Boa Vontade... Para que Todos Possam Viver de Forma Digna e Justa!
Cleide Arantes.


"Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite
em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos.
Minha oração é para que você tenha FÉ.Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário