sábado, 24 de setembro de 2016

Celtic Woman - Máiréad - Granuaile's Dance [HD]



Que Bênção!!!  Nosso menino está chegando!
Uma lembrança maravilhosa me vem à mente com a chegada dos meninos de nosso ninho: Rubens, Toninho, Carlos, Thiago, Eduardo, Carlos Eduardo, Juan Carlos, Victor Hugo... E agora... Mais um Menino para o Nosso Sagrado Lar!
Continuaremos a espera-lo com a Alegria reforçada e com a Esperança Renovada!
Parabéns a você, jovem mamãe! Você que dentre tantas que desejam “SER MÃE” mais uma vez foi A ESCOLHIDA!
Que Maria a mantenha nos braços e, com seu amor de Mãe a prepare para “SUA HORA DE LUZ!” – que com Certeza será um brilho só a expandir pelo Universo nesta Hora Bendita!     

Até a algumas horas atrás não sabíamos “QUAL SERIA O BEBÊ QUE PARTILHARIA DAS NOSSAS HORAS SAGRADAS NESTA CASA DO TEMPO”. Doce espera, com certeza também foi a de muitas mamães que guardavam na Alma O SINAL  de que a Vida lhe concederia a graça de ser mamãe de um menino! Como foi o caso da nossa Vovó Santa; lembro-me bem. Nossa!!! Parece que foi ontem; quanta alegria com a chegada de Rubens! Aquela coisinha linda que havia chegado naquele Cantinho Santo, para conosco dividir o quarto de três meninas, o arroz, o feijão, o bife, a sopa famosa de macarrão com batatinha e extrato de tomate, mas principalmente a Fé, a Alegria, o Sorriso, a Paz, a Ternura... Meu Deus e quanta festa com a chegada de nosso “Toninho”?! VIDA QUE DEVOLVEU A ALEGRIA DA VIDA DE NOSSO SAGRADO LAR! Aquele menino que ali chegava, representava O PRESENTE DE DEUS para aquele lar que havia chorado todas as lágrimas possíveis e imagináveis com a partida de um anjo menino. E aí, UM MILAGRE DE VIDA DEVOLVE A CERTEZA DE QUE A VIDA SE RENOVA A CADA AMANHECER E TUDO PASSA! SIM, TUDO PASSA! Passa e UMA NOVA VIDA SURGE, não para ocupar o lugar, mas PARA DEVOLVER A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES... Dias que ali, ainda poderiam ser CHEIOS DE ENCANTO E LUZ!

E Assim, com a chegada do nosso lindo bebê, nossa história começou a ser reescrita... Em novas páginas... Depois dele, muitas meninas vieram... Vieram para DAR CONTINUIDADE ÀS GERAÇÕES VINDOURAS... A primeira delas sempre quis ser primeira em tudo... E continua querendo ser... Pensou em tudo... Ser cantora (Nossa!!!??? Como assim???!!!), Modelo, linda!!!; Pensou até em Colocar Ouro e Pedras Preciosas em uma peça de vida curta; quem sabe para devolver o brilho onde a preciosidade da matéria inexista – pensou bem – sendo feia, qualquer mulher terá mais brilho ao vestir um “biquíni” com ouro e pedras preciosas, não é mesmo?! Imagine sendo bonita?! Esta primeira menina agora tem planos para “exportar cocô de vaca”... Uau!!! De Pedra Preciosa à Capim compactado pelos sucos gástricos e poderosas enzimas de um animal considerado Sagrado por muitos... Quem sabe por isto até seu “cocô” possa carregar “a poção” que despertará no homem “o valor inigualável” de uma energia densa que pode se expandir sutilmente em prosperidade e luz oxigenável para este planeta Verde que dia após dia está se tornando acinzentado?! Quem sabe esta menina não tenha mesmo razão em se movimentar em direção “À METAMORFOSE DO NOSSO ECOSSISTEMA”?! Bem, vamos ver até onde isto vai dar... São tantos planos... Tantas Inovações... Que seja buscando inovar “AS REGRAS DA ESPERA”, pintando seus negros cachos de Dourados – sempre fazendo diferente; quem sabe para se reafirmar QUE PODE, QUE SABE O QUE FAZ, em nome da modernidade e dos novos conceitos... Mas em meio a tantas inovações, esta mesma menina valente e ousada fará uma longa viagem de volta ao passado – Sim, ela DECIDIU POR “PARIR SUA CRIA” como muitas famosas mulheres da história... Podemos Começar por Nefertiti, esposa de Aquenáton, A VALENTE MULHER QUE FEZ A DIFERENÇA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, lá por volta de 1370 a 1330 ac. e continuar pelas várias Marias incluindo, é claro, a Mae de Jesus, passar por “Dona Santa”, por Tia Suely... E tantas outras que NÃO LANÇARAM MODA – APENAS SEGUIRAM O CURSO NATURAL DA VIDA... TRAZENDO À LUZ UMA NOVA VIDA ...

Bem, de todas estas letrinhas que aqui “foram ajuntadas” para formar esta epístola, o que conta no momento é que ESTA OUSADA MENINA FOI ESCOLHIDA PARA VIVENCIAR E REPASSAR A LIÇÃO DO AMOR! E junto com toda a sua espera, vêm também nossos anseios por uma VIDA NOVA. Com certeza não foi diferente para nenhuma das mamães do Universo, não é mesmo?!

Minha Menina Valente, quero dizer-lhe que podendo viver hoje, na pele, a experiência de SER MÃE, OLHO PARA A NOSSA MÃE, SUA AVÓ,  E VEJO O QUANTO AS MÃES SÃO PESSOAS PRIVILEGIADAS – Hoje entendo a responsabilidade deste “papel” – exatamente porque SOMOS SERES PRIVILEGIADAS, SOMOS SERES DE LUZ – MAS VALE LEMBRARMOS DE QUE ALÉM DE QUERER, NECESSITAMOS DESTE NASCIMENTO PARA NOS TRANSFORMARMOS EM SERES MUITO MELHORES DO QUE FOMOS ONTEM – TEMOS ESTE COMPROMISSO COM O UNIVERSO QUE NOS CONFIOU ESTA SAGRADA MISSÃO DE SEMEAR A FÉ NA VIDA QUE SE REFAZ POR AMOR.  

Neste Tempo Sagrado de espera, aproveite, minha Menina Valente,   para, com simplicidade preparar a “manjedoura de seu Coração”... Com amor e Ternura se abra ao aconchegar do Nosso mais Novo Menino que está chegando! Com certeza ele está ansioso para se envolver em seus longos braços de mamãe valente para aprender suas primeiras lições!

Com o passar dos anos, Dálite Anne, você terá a grande oportunidade de redescobrir silenciosamente que NÃO HÁ NASCIMENTO MAIS BONITO E MAIS VERDADEIRO DO QUE AQUELE QUE ACONTECE DENTRO DE VOCÊ. E quando você puder fazer esta redescoberta, minha filha, muito dos segredos contidos no Universo, naturalmente ser-lhe-ão revelados... E pela Eternidade, com você continuarão a se movimentar... Crescendo... Como Dádivas Divinas... Seguindo com você,  o Curso Evolutivo previsto para cada um dos filhos de Deus...   

Armando, Eu e Carlos Eduardo desejamos Tudo de Bom que a Vida tem para oferecer a “Vocês que esperam; a você e seu nobre companheiro que se preparam” e à sua Sagrada Família que se completa e se refaz com a chegada de Nosso Menino Rei! Sim, porque como diz a música, “Todo menino é um Rei”.

Um beijo Grande, minha menina!

Da Sua Sempre,

Cleide Arantes.